Após implantar o Frota SaaS, Carvalima aumenta a equipe e projeta crescimento

Grupo Vilarejo investe em novas funcionalidades e projeta economia de 20% para 2018
2 de julho de 2018

Após implantar o Frota SaaS, Carvalima aumenta a equipe e projeta crescimento

Pouco mais de um ano e muita diferença: desde que implantou o Frota SaaS para o controle da sua frota de 400 caminhões, a Carvalima Transportes já alcançou resultados reais com a mudança e a primeira delas foi o amadurecimento da equipe, que ganhou nove membros novos de 2017 para cá.

“A postura da equipe passou de nível iniciante para uma posição completamente profissional, pois é isso que a plataforma exige da gente. Hoje temos possibilidades que antes não tínhamos, como a identificação e prevenção de problemas pontuais, gestão no abastecimento e geração de relatórios”, ressalta Altemar Soares, gerente de frota da empresa.

Soares conta que antes de implantar o software da Guberman Informática, a Carvalima tinha um sistema escasso e sem gestão direcionada. “Conversei com os diretores e conclui então que a gestão qualificada que o Frota SaaS oferecia pagaria o investimento. De lá para cá, já acrescentamos novas solicitações pedidas pela própria diretoria”, explicou.

O quadro de funcionários também precisou aumentar para atender a demanda de controle da frota. A equipe, que antes contava com 18 colaboradores, hoje tem 27 e a previsão é de mais crescimento até o final do ano. “Estamos investindo sempre. Compramos mais 40 caminhões que estão para chegar e nossas operações aumentam mensalmente”, finalizou.