Frota Mobile cresce no mercado logístico

Guberman apresenta novidades do Frota SaaS na Fenatran 2015
10 de dezembro de 2015

Frota Mobile cresce no mercado logístico

Controle de toda a frota na palma da mão, ganho de velocidade e precisão, diminuição de erros, eliminação de processos e economia: essas são as principais vantagens apontadas pelas empresas que implantaram o aplicativo Frota Mobile, desenvolvido pela Guberman Informática. O sistema já tem diversos clientes em todo o país e está ganhando, cada vez mais, o mercado logístico.

Um dos novos clientes que adquiriram o Frota Mobile foi a Normatel – líder no segmento comercial do varejo de materiais de construção e utilidades para o lar no Ceará. De acordo com Alexandre Gualberto, gerente de logística da empresa, a expectativa é de economia de 10% na gestão da frota incluindo gastos com manutenção, combustíveis e pneus.

“Buscamos uma ferramenta de gestão de frotas completa e de fácil utilização e, por isso, optamos pelo Frota Mobile. Nossa expectativa é fazer a implantação em tempo recorde e já conseguir, nos três primeiros meses, bons resultados e até 10% de economia”, ressalta Gualberto.

Frota Mobile

O aplicativo Frota Mobile é um componente das plataformas FROTA WEB e FROTA SaaS, que possuem mais de 30 módulos integrados voltados para a gestão de frotas. O aplicativo MOBILE abrange as funções de controle de pneu, incluindo automação, abastecimento, bomba própria, manutenção, atrelamento, garagem e check-list .

De acordo com Sérgio Guberman, diretor da empresa que desenvolveu a ferramenta, o Frota Mobile veio para agilizar processos. “A adoção do aplicativo tem sido impactante em todas as empresas em função da eliminação de redundâncias, pois é possível acabar com formulários pré-impressos e, consequentemente, com os lançamentos manuais”, explica Guberman.