Grupo Vilarejo investe em novas funcionalidades e projeta economia de 20% para 2018

Guberman ministra treinamento para equipe da Bananas EP
11 de abril de 2018
Após implantar o Frota SaaS, Carvalima aumenta a equipe e projeta crescimento
4 de setembro de 2018

Grupo Vilarejo investe em novas funcionalidades e projeta economia de 20% para 2018

Cliente da Guberman Informática desde 2012, quando adquiriu o Frota SaaS, o Grupo Vilarejo começou 2018 em busca de bons resultados e investiu na modernização das plataformas e na implantação de novas funcionalidades. Após as mudanças, expectativa é que a redução de gastos com manutenção seja de 20% até o final do ano.

A perspectiva é do gerente de logística Vyctor Paes, que explica que o investimento em novas funcionalidades veio após a constatação de que estavam usando o mesmo software adquirido em 2012. “Entrei em contato com a Guberman no início do ano porque estávamos com o sistema defasado. A partir daí, me apresentaram os novos módulos e funcionalidades disponíveis, como a versão mobile”, disse.

Após a implantação dos novos módulos, a empresa ainda investiu na contratação de mais dois funcionários: um responsável pela gestão da frota e outro mecânico. Todos receberam treinamentos ministrados pela Guberman Informática e agora a expectativa gira em torno do retorno do investimento. “Acredito que fecharemos 2018 com saldo positivo”, completa Paes.

O gerente de logística ressalta, ainda, que já conheceu vários outros sistemas parecidos com os oferecidos pela Guberman, mas não achou nenhum tão completo. “A empresa se preocupa em acompanhar a evolução do mercado e oferece um sistema compatível com a realidade. Temos as ferramentas necessárias para trabalhar”, finalizou.