Guberman ministra treinamento para equipe da Bananas EP

Guberman ministra treinamento para equipe da Bananas EP

Controlando e organizando os detalhes da sua frota de 25 veículos com o Frota SaaS há cerca de seis anos, a equipe da empresa capixaba Bananas EP participou, recentemente, de um treinamento dos módulos pneu e estoque oferecido pela Guberman.

O supervisor de frota da empresa, Paulo Vitor Espindula Lambert, explica que eles estão aprofundando os conhecimentos para definir os resultados e apresentar dados de economia. “Os treinamentos oferecidos pela Guberman têm contribuído para agilizar ainda mais os nossos processos. Temos certeza que o Frota SaaS é essencial para a redução de gastos”, pontua.

Lambert ressalta, ainda, que o software da Guberman tem ajudado na organização dentro da Bananas EP. “Hoje o Frota SaaS nos ajuda a controlar os gastos com combustível, pneus e toda a manutenção da nossa frota. É um sistema muito completo e fácil de mexer”, disse.

As bananas, que são o carro-chefe e dão nome à empresa, fazem sucesso nos principais mercados distribuidores do Espírito Santo e do Rio de Janeiro. Entre os clientes estão Hortifruti, Extrafruti e Supermercados Casagrande. Já as fazendas estão localizadas em Santa Leopoldina, Viana e na Bahia.

Confira a foto da entrega do certificado:

Sobre a Bananas EP – a Bananas EP é uma empresa familiar do Espírito Santo que surgiu há mais de 40 anos em Santa Leopoldina e hoje está expandindo, com fazendas em Cariacica e na Bahia e lojas em Viana e no Rio de Janeiro. A frota da empresa inclui cerca de 25 veículos e o carro-chefe entre os produtos é a banana.