Mais de 20 Anos desenvolvendo soluções para o setor de transportes

Tecnologia completa e exclusiva para o gerenciamento de frotas.

Financeiro Web

Financeiro Web complementa os Frota Web e Carga Web. Todas as informações geradoras de custos e receitas nestes aplicativos são automaticamente enviadas para o ‘Financeiro’.

O principal objetivo do Financeiro Web é permitir um melhor controle das Receitas, Despesas, Clientes, Fornecedores e Fluxo de Caixa, bem como possibilitar a obtenção de resultados por empresa e filial.

Trata-se de uma ferramenta desenvolvida junto a frotistas. Sendo assim, suas funcionalidades são focadas nos modelos de operações destas empresas.

Módulos

  • Cadastro de classificação dos clientes, que permite o agrupamento dos clientes por características comuns. Exemplo: comércio, prestador de serviço, indústria, entre outros. 

  • A opção “Contas a Receber” permite o lançamento das duplicatas, consulta por data de vencimento ou recebimento, baixa dos títulos de forma individual ou por conjunto.

    Funções:

    Os Relatórios do Financeiro Web

    – Todos os relatórios podem ser parametrizados de forma que os usuários possam escolher como gostariam de visualizar. Exemplo: por data de emissão, vencimento, recebimento, pagamento ou competência.

    O Plano de Contas do Financeiro Web

    – Visa cadastrar o plano de contas gerencial que pode ser dividido em níveis e sub-níveis de acordo com a realidade da empresa.

  • Cadastro de classificação dos clientes, que permite o agrupamento dos clientes por características comuns. Exemplo: comércio, prestador de serviço, indústria, entre outros. A opção “Contas a Receber” permite o lançamento das duplicatas, consulta por data de vencimento ou recebimento, baixa dos títulos de forma individual ou por conjunto.

Complementa o contas a pagar e receber, visto que registra todos os lançamentos referentes créditos ou débitos originados de movimentações bancárias, tais como: estorno, CPMF, tarifas e entre outros.

Opinião de quem decidiu transformar seu negócio

    Sandro Franco
  • “Já conhecia a tecnologia desde 1994 e via que era a mais completa do mercado. Ela fazia tudo e dispensava o uso de sistemas complementares”.